Arthur é um mistério para João Luiz no BBB 21

Para professor, brother ainda é uma incógnita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto do líder, Thais e o líder da semana João Luiz conversam sobre os possíveis indicados ao paredão do BBB 21. Em um determinado momento, a sister pergunta o que ele acha do affair de Carla Diaz, o crossfiteiro Arthur. Porém, nem mesmo o professor sabe o que pensar dele.

Segundo o site Gshow, João Luiz comenta: “Ele é uma incógnita. Ele tem uma questão com o Fiuk e uma questão com o Gil [Gilberto]. Mas ele não é idiota, não é bobo.”, Thais concorda e completa o raciocínio falando que ninguém ali é bobo ou inocente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a cirurgiã-dentista quer saber o que ele pensa sobre outro participante: “O que você acha do Projota? Eu estou perguntando isso de coração. Você pode confiar em mim, na moral. Todo mundo que vem conversar comigo, eu não fico de leve e traz.” Garante a João Luiz, que comenta que o rapper se fechou repentinamente.

Acompanhe nosso canal no Youtube, veja análises exclusivas sobre o Big Brother Brasil e outros vídeos sobre a melhor programação da TV! E, se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio