Arthur, do BBB 21, tem pena de si mesmo e dispara: “Sou o mais odiado dessa edição”

O crossfiteiro reclama dos paredões e monstros que encarou ao longo do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tem uma coisa que Arthur gosta de fazer e sem cerimônia, é reclamar. Depois de ironizar o castigo do monstro, o capixaba foi para a sala de estar do BBB 21 cumprir a punição. Gilberto faz companhia.

O economista está feliz com a evolução da dupla no jogo: “Big Brother é incrível, né? Tem noção 11 semanas, Arthur! A gente vai até 21 dias, certeza agora”. Arthur rebate e diz que deve ser o mais odiado do programa: “11 semanas e eu de planta, três monstros. Na moral, eu devo ser o mais odiado dessa edição, só pode.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto tenta animar o amigo e relembra que ele também cumpriu o castigo mais de uma vez: “Eu fui duas vezes monstro, então, estamos bem páreos. Agora uma coisa é certa, a gente não saiu do jogo, né? Eu atendi dois big fones e os dois de monstro. Porque, meu amor, eu não vim aqui para brincar não, eu não vim aqui para passear nesse Big dos Bigs, eu vim pra jogar!”

Arthur concorda e continua: “Eu também, eu vim para fazer o que eu consigo fazer de melhor”. O pernambucano encerra e declara que veio para viver cada momento do jogo: “Eu vim para dar minha cara a tapa mesmo, o que dá para rir, dá para chorar.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio