Nem todos têm sorte

Arthur, do BBB 21, se sente menosprezado por não ser filho de Fábio Jr.

O capixaba reclama que não teve a mesma recepção de Fiuk

Publicado em 04/04/2021

Já não é a primeira vez que Arthur faz comentários sobre Fiuk ser querido pelos participantes do BBB 21 devido à popularidade do cantor. Neste domingo (4), após o filho de Fábio JR. receber a mensagem da família, o capixaba fez novos discursos negativos.

Durante conversa com Rodolffo e Caio, o capixaba declara que teve diferença de tratamento entre Fiuk e ele: “Não mexe com esses bagulhos de família, de menosprezar, diminuir, achar que é menos importante se os outros são filho de fulano, parente de ciclano… Eu sou filho do Zezinho e da Beatriz.”

De acordo com o crossfiteiro, os participantes não se importaram em ver o vídeo da família dele quando ganhou o ‘anjo’: “Falei da minha família aqui não sei quanto tempo seguido. Quando ganhei o anjo, subi, desci, contei em uma mão quem falou comigo do meu sobrinho, meu pai, minha mãe, o que eles falaram… Sacou?”

Caio se defende e diz que tratou o brother igualmente e pergunta se teve alguém que deitou enquanto passava a mensagem. Arthur continua: “Fiuk. Eu ainda tava conversando com a Pocah no quarto, ele veio e tretou. ‘Não falei nada porque a gente não conversa’, não sei o quê. Falei: ‘Não, beleza, tô falando com ela, não com você’. Aí morreu o assunto. Tá errado. Na hora que eu saí ali, almoço liberado, o cara tava com o bagulho do monstro tapando o olho, deitado pra trás. Tá maluco, cara? A felicidade que eu sempre fiquei de ver a família de todo mundo aqui dentro… Tá doido.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade