Almoço e amor

Almoço do Anjo no BBB 21 tem emoção em dobro com Gilberto e Fiuk

Os brothers derrubaram lágrimas e comentaram os recados que receberam

Publicado em 04/04/2021

Pela primeira vez no BBB 21, o Anjo da semana foi em dupla. Fiuk e Gilberto venceram a prova da Fanta. Além do poder, ganharam 10 mil reais e o tão esperado Almoço do Anjo, no qual eles receberam recados das famílias e sempre preenchem os brothers com muita força e esperança.

Gilberto escolheu Juliette e Fiuk levou Thaís. os dois também puderam enviar 5 mil reais para alguém da família. Eles escolheram presentear as respectivas mães. E lá mesmo, a emoção começou. Fiuk foi o primeiro a receber o recado do pai Fábio Jr. e do seu gatinho.

Almoço do Anjo de Gilberto e Fiuk no BBB 21 (Reprodução Globoplay)
Almoço do Anjo de Gilberto e Fiuk no BBB 21 Reprodução Globoplay

O cantor comenta que: “Eu sonhei com o meu gato eu tava preocupado”. Além dele, ele recebeu recados da mãe, irmãs, irmão e avós. “Pô mãe, você nem colocou uma camiseta com minha foto, dizendo que me ama. Ela é chique, ela não gosta dessas coisas”, comenta, chorando.

Gilberto recebeu recados da sua amada mãe, tia, irmãs e sobrinhos. Ele comentou da força que ela tem e de um momento em que ele passou por preconceito aos 13 anos. “O bispo me expulsou da Igreja porque falava que eu era uma mocinha com 13 anos, mainha foi lá arrombou a casa do bispo e quebrou tudo, ai falou que agora podia expulsar”. Juliette, emocionada agradeceu o amigo: “Obrigada por ter me deixado fazer parte desse momento. Foi lindo.”

Almoço do Anjo de Gilberto e Fiuk no BBB 21 (Reprodução Globoplay)
Almoço do Anjo de Gilberto e Fiuk no BBB 21 Reprodução Globoplay

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade