Arthur, do BBB 21, se despede do quarto do líder, mas está confiante de que voltará

O capixaba não acredita que os participantes sejam páreos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (01) no BBB 21, é dia de prova do líder e como consequência, dia para que o último líder deixe o quarto. Arthur faz as malas nesta tarde.

O brother agradece à estadia e aos familiares. O capixaba está confiante de que voltará ao cômodo em breve: “Vó torce ai por mim pra eu voltar essa noite. Mãe, vó, tô voltando, me aguardem, que eu vou voltar. Se Deus permitir.” O crossfiteiro coloca seus pertences do lado de fora do quarto e se direciona até a cozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur se depara com João que o cumprimenta por voltar à casa. O capixaba então resolve brincar com o professor de geografia: “Rapaz eles falaram pra eu nem tirar a mala de lá.” João acredita e questiona. O crossfiteiro continua a ironia e encerra: “É, ai ai né João?”

O capixava foi o nono líder da casa mais vigiada do Brasil após ganhar uma prova que exigia habilidade. Arthur venceu todas as fases da dinâmica, sendo que na última, venceu Fiuk com uma diferença de poucos segundos. O crossfiteiro indicou Juliette ao paredão. A sister teve apenas 1,24% dos votos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio