Subiu para cabeça

Arthur está mais confiante e acredita que brothers do BBB 21 são fracos

O crossfiteiro ganhou a nona liderança do programa

Publicado em 26/03/2021

Rodolffo e Arthur conversam no quarto do líder do BBB 21. Os brothers falam sobre seus futuros na casa. Depois de voltar do paredão e pegar a liderança, os jogadores estão confiantes de que as coisas irão mudar.

O capixaba acredita que os outros participantes não são páreos para a dupla durante as provas: “Não tem jeito, não. Para entrar em nós, em prova, tem que estar com disposição mesmo. Nós vamos dar trabalho. Se deixarem ‘nós participar’, vamos dar trabalho.” o sertanejo concorda e Arthur continua: “É pancadaria mesmo.. ombro quebrado, pé quebrado, dedo sangrando… Essa dupla vai dar trabalho.”

O crossfiteiro ganhou a prova do líder na última quinta-feira (25). O brother ganhou todas as rodadas de habilidade, sendo que na última, venceu Fiuk por uma diferença mínima de segundos. O capixaba garantiu que colocará Juliette ao paredão no próximo domingo (28).

Rodolffo foi ao paredão duas vezes e, na última disputada com Carla Diaz e Fiuk, o sertanejo teve 44,41% dos votos contra 44,96% da atriz. Arthur foi indicado três vezes, incluindo, o paredão falso do qual a ex-sister voltou e o pediu em namoro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade