Visão de jogo

Arthur Aguiar opina sobre a união de Comadres e Quarto Lollypop: “Conveniência”

Ator relembra a aproximação de Eslovênia e Natália durante a Festa do ex-líder Lucas

Publicado em 18/03/2022

O Líder Arthur Aguiar em conjunto de seus aliados, Pedro Scooby e Paulo André, conversam no Quarto do Líder sobre a união improvável entre as comadres e o Quarto Lollypop.

Paulo André comenta que o grupo que apanhava se uniu aos ‘agressores’. Arthur Aguiar concorda: “A Jessi passou correndo daquele jeito assim. Que você até falou ‘vai Jessi, vai Jessi’. No dia da festa. Vocês repararam quem estava atrás? Correndo atrás dela igual?” P.A responde: “Eslô.”

Pedro Scooby também opina: “Até então ela era uma pessoa que eu falava ‘não vou votar nela’. Depois que eu vi essa cena, a outra de depois na festa, eu falei: ‘tá vendo isso PA?’. Ela abraçada na Nat, as duas meio que emocionadas. Só que eu falei várias vezes com a Eslô ‘mano, vai conversar com a mina e tal’. E ela tipo ‘ai, tentei. Mas é isso, a gente conversou melhorou mas não dá para ser amiga’.”

Arthur Aguiar reflete: “Eu entendo, elas passaram o programa inteiro querendo esse lugar, aí agora que elas abriram a porta, elas vão mano, lógico. Só que elas não conseguiram ter a leitura que só abriu a porta porque não tem ninguém. Eu acho bizarro a atitude das pessoas que estão abrindo a porta agora, porque estão abrindo por conveniência: ‘agora a gente foi aceita’. Eu olho e fico triste.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade