Fim do mistério

Lembrança de Natália revela quem realmente matou Bruno em Elas por Elas

Fotógrafa vê uma foto antiga e mostra quem é o grande culpado pelo crime

Publicado em 23/03/2024

Uma lembrança de Natália (Mariana Santos) é essencial para o público descobrir quem matou Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas.

A fotógrafa recupera a memória do dia da tragédia ao ver uma foto antiga de Sérgio (Marcos Caruso). Prontamente, ela recorda que viu o empresário empurrando seu irmão do penhasco.

“Eu tenho certeza! Foi esse homem da foto! Esse verme matou meu irmão e escapou impune todos esses anos!”, dispara, para a surpresa de todos.

Disposta a desvendar o crime, Natália contrata Mário (Lázaro Ramos), que junta todas as informações, mata a charada e desvenda a identidade do assassino.

Ísis (Rayssa Bratillieri), Adriana (Thalita Carauta) e Sérgio (Marcus Caruso) em Elas por Elas

O detitive chega à conclusão que Sérgio acabou com Bruno para proteger Helena (Isabel Teixeira), que engravidou e estava sendo chantageada pelo traste.

Competente, Mário estuda o caso a fundo e junta todas as peças. Assim, ele descobre que Sérgio matou Bruno para proteger a filha do bandido.

“Você tinha todos os motivos, doutor. Bruno estava chantageando Helena, ameaçando contar pro Jonas que ele era o verdadeiro pai do bebê que ela estava esperando. O senhor tinha razões para cometer o crime e teve a oportunidade perfeita”, afirma, recebendo a confirmação do veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade