Arthur acusa Carla Diaz por ir ao primeiro paredão do BBB 21

O crossfiteiro trouxe atritos da primeira semana para reforçar argumentos contra a atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Carla Diaz discutem [novamente] no gramado do BBB 21. Neste domingo (7), o casal traz à tona coisas passadas e Arthur relembra a primeira semana de paredão. Carla Diaz não disse quem votaria no crossfiteiro. De acordo com o brother, ele não pôde se defender.

Carla Diaz quer saber qual a dificuldade do brother em acreditar na atriz: “É difícil você acreditar em mim? É difícil você acreditar na minha palavra? Desde o Big Fone as nossas ações estavam alinhadas(…)Você sabia que as pessoas iriam em você.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur rebate: “Eu não sabia que a Camilla ia em mim e eu poderia ter falado com o Caio, Rodolffo, Projota já seriam quatro pessoas nela(…) Eu não tinha o que fazer. Eu não sabia que a sua amiga ia votar em mim. Eu só quero uma semana de paz, mas como eu não posso ter só quero que terça chegue logo.”

Carla Diaz se indigna com o crush: “Eu achei que estivéssemos unidos desde o Big Fone. Mas, agora eu vejo que não estamos. Você deu pra trás. Você tá remoendo uma coisa de três semanas atrás.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da T

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio