Mulher empoderada

No BBB 21, Carla Diaz dá o ultimato: “É melhor cada um ficar na sua”

A atriz se cansou das fases do crossfiteiro e mandou a real

Publicado em 05/03/2021

Depois das diversas DRs de Arthur e Carla Diaz nos últimos dias no BBB 21, nesta tarde de sexta-feira (5) o casal é protagonista de mais uma DR. A atriz coloca o crossfiteiro contra a parede e quer que ele se decida sobre o futuro do casal.

Após uma longa discussão Carla Diaz é direta: “Eu acho que a gente não vai chegar a nenhum lugar com essa conversa. Você tem questões que precisam ser resolvidas, eu tenho questões que preciso resolver. Então eu acho que é melhor cada um ficar na sua (…) Eu acho meio injusto você querer que eu tome uma decisão pelos dois.”

Arthur rebate: “O que você quer?” “Não sei o que eu quero. E você, o que você quer?”, responde a atriz. O crossfiteiro afirma que Carla é prioridade: “Bom eu já falei que uma das minhas prioridades aqui é você. Eu já to na merd# de ser a mira aqui. Em relação a jogo estar com você ou não, não me afeta em nada.”

Carla Diaz, por sua vez, diz que não irá fingir uma situação: “E pra mim eu disse que acho isso loucura. Eu não vim aqui pra fingir uma coisa que eu não tô sentido. Não faz sentido. Se eu tivesse pensando nos outros, eu não me envolveria com você, Arthur.”

A atriz encerra: “Bom as coisas aqui ficam muito mais intensas. Parece que tanto fez, tanto faz” e se retira dizendo que vai tomar banho, deixando Arthur pensativo na sala de estar.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade