Foi sem querer

Arrependida, Pocah se desculpa com Camilla de Lucas no BBB 21: “Não quero causar um climão”

Funkeira revela que entendeu tudo errado e que não queria causar confusão

Publicado em 24/04/2021

Após entender que Camilla de Lucas estava incomodada com a sua felicidade por ser Líder no BBB 21, Pocah se sentiu mal por ter entendido tudo errado e ainda ter feito papel de boba indo tirar satisfação por algo que não aconteceu. Por isso, ela foi se desculpar com a influencer.

“Não quero pesar o clima, sério. Não foi intencional, foi uma viagem minha. Não queria causar briga nenhuma, mas foi uma coisa que senti, viajei e agora tô sentindo mega mal. Até com a Ju [Juliette], vou conversar com ela de novo”, disse Pocah a Camilla de Lucas.

A influencer explica: “Só fiquei chateada por você achar que eu falei uma coisa que eu não falei. (…) Aqui tudo a gente tem que explicar. Um comportamento, uma fala” e a funkeira responde: “Pois é, eu também sempre tenho que me explicar. Não queria causar intriga entre você e a Juliette”.

Eu entendi. Não causou. Mas tô chateada com a situação”, responde a influencer. Já para Juliette, Pocah fala: “Não quero causar um climão” e a advogada então deixa tudo claro: “Foi um mal entendido e eu falei. Só isso”. Juliette e Camilla de Lucas comentam depois: “Só fico triste que agora é tudo… Só queria curtir a música“, reclama a influencer.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade