Surfista gay

Armando Babaioff sobre sucesso de Thales, de Ti-ti-ti: “Recebia cartas de homens mais velhos, presidiários”

O ator revela boa parceria com Claudia Raia em cena

Publicado em 27/07/2021

A reprise de Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, trouxe à tona diversas histórias de amor. Armando Babaioff protagoniza duas delas na trama de Maria Adelaide Amaral. Uma delas envolve Jaqueline, papel de Claudia Raia. A outra, na reta final, é protagonizada junto a Julinho, interpretado por André Arteche.

Em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, o ator relembrou como foi iniciar as gravações da novela ao lado da veterana Claudia Raia. “Entrei depois do 100º capítulo. Claudia foi muito técnica comigo e me explicou quais eram os espaços onde meu personagem poderia crescer”, conta, revelando que os dois deram um passeio na praia para se prepararem antes de ligar as câmeras.

Segundo Babaioff, Thales marca um momento importante em sua carreira. “Foi o personagem que me deu um pontapé na TV. A trama abordava uma relação homoafetiva com profundidade, não havia julgamentos. Quando li o texto, pensei: ‘Que moderno. Depois disso não pode voltar a ter personagem gay caricato’. Foi um divisor de águas“, assume.

Fãs de Thales

Com a reviravolta de Thales no folhetim, Armando Babaioff expõe que recebeu muito carinho e apoio, além do assédio pelos Correios. “Eu recebia cartas de muitos jovens, de homens mais velhos e de presidiários do Brasil inteiro que se viram retratados no personagem”, explica ele.

Fora da TV desde Bom Sucesso, 2019, da Globo, o ator galã se prepara para um novo trabalho, agora em uma das plataformas de streaming.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade