Armando apoia Marcela após tentativa de suicídio: “Você tem a mim!”

Irmã de Daniel ainda guarda rancor do ex

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tentativa de suicídio de Marcela (Sabrina Seara) mexerá com os brios de Armando (Erick Elías). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o filho de Roberto (Saúl Lisazo) fará questão de oferecer seu apoio à jovem, sentindo-se culpada pela atitude que ela quis tomar.

Assim que Marcela se recupera, Armando vai visitá-la no hospital. “O que você faz aqui?“, questiona a dondoca. “Preciso saber se você tentou se matar por minha culpa“, diz o executivo. “Armando, fora daqui! Você e eu não temos nada pra conversar!“, brada a irmã de Malu (Paloma Márquez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando, porém, insiste e Marcela abaixa a guarda. “Foi uma mistura de muitas coisas. Me sentia sozinha… Com saudade dos meus pais…“, admite. “Você não está sozinha! Você tem a mim! Sempre fomos bons amigos“, recorda o herdeiro de Margarita (Gloria Peralta).

Marcela, porém, deixa claro que não quer Armando dessa forma. “Não me interessa a sua amizade. Vai atrás dela! Seja feliz com a Beatriz (Elyfer Torres)! Todos aqui estamos pagando pela felicidade dela“, dispara, deixando claro que ainda não perdoou a traição do ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais