Fina Estampa

Arlete Salles relembra momentos marcantes de Vilma

Atriz explica por que aceitou convite de Wolf Maya

Publicado em 13/04/2020

A atriz Arlete Salles fez a Vilma, em Fina Estampa. A artista volta a aparecer, agora, na reprise com um papel popular, uma taxista. Em entrevista, ela falou que a sequência em que gravou uma participação da personagem no Caldeirão do Huck foi uma das mais marcantes. Ela lembra ainda que Vilma é uma mulher de caráter.

Como está sendo rever a história da Vilma oito anos depois?

Nesse momento em que a gente acompanha tantas notícias ruins e estamos inseguros de como será o amanhã, ver a Vilma de novo está sendo um agrado para o meu coração.

Nas redes sociais, o público comemorou muito quando a Vilma foi selecionada para participar do Lata Velha. O que você achou desse momento da história?

Eu achei muito bacana esse momento da vida da Vilma, ela sendo descoberta pelo Luciano Huck. Eu gosto muito do Luciano e da Angélica, então foi um momento divertido do trabalho na novela.

Qual cena te marcou?

Essa sequência da participação no Caldeirão do Huck me marcou bastante porque, inclusive, tive que aprender a música “Vou de Táxi”. Foi um momento em que a Vilma apareceu diferente, teve que passar por esse desafio, o que eu gostei muito.

Que momento das gravações você se lembra com mais carinho?

Gosto dos momentos que a Vilma dirigia o táxi dela e exercia o seu ofício. O que mais me encantou nesse personagem quando eu recebi o convite do Wolf Maia foi justamente ela ser taxista. Me cativou muito por poder dar um panorama da vida dessas profissionais. Eu vivi a Vilma com muito carinho, especialmente pela oportunidade de mostrar um pouco essas profissionais.

Tem alguma característica ou algo que você aprendeu com a Vilma que ficou pra sua vida?

É sempre bom conviver com um personagem íntegro, de caráter. Ela é uma mãezona, uma boa avó. A gente se contagia com isso.

Como está sendo sua rotina na quarentena? Que dicas dá pra quem está em casa?

Tenho cuidado da casa, feito exercícios e aproveitado para ler. À noite, eu assisto a um pouco de televisão, até para ver ‘Fina Estampa’. Sou realista, mas também sou uma geminiana típica e acredito que tudo isso vai passar. Temos que ir em frente com esperança e com disciplina, seguindo todas orientações de prevenção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade