ENTREVISTA

Arlete Salles fala de suas gêmeas protagonistas na nova novela Família é Tudo: “Primeira vez que vivo essa experiência de contracenar comigo mesma”

Atriz viverá as irmãs Frida e Catarina na próxima trama das 19h da TV Globo

Publicado em 04/01/2024

A atriz Arlete Salles, de 85 anos, que interpretará as gêmeas Frida e Catarina, protagonistas da próxima novela das 19h00, Família é Tudo, revelou detalhes de seu desafio em dose dupla na trama de Daniel Ortiz. Em entrevista ao gshow, a veterana conta como está sendo a experiência de contracenar com ela mesma na próxima aposta da TV Globo e destacou as qualidades de sua primeira protagonista nas telinhas.

“É a primeira vez que vivo essa experiência de contracenar comigo mesma. Lembro da Gloria Pires (em ‘Mulheres de Areia’), que mereceu todos os nossos aplausos e merece sempre, porque é bem cansativo. E olha que isso acontece só nos primeiros capítulos, já que a Frida logo desaparece”, falou a artista.

Arlete Salles também elogiou a sua personagem Frida, enfatizando que é uma avó que todo brasileiro gostaria de ter. “Ela é uma bela avó para os netos, uma mulher que lida bem com afeto. Também é muito alegre, cheia de vida. Corajosa, ela se arrisca em esportes perigosos e, tem uma certa extravagância, ao lado dessa vertente empreendedora, de empresária bem-sucedida”, entregou a estrela.

Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade