Bil

Arcrebiano teme comidas exóticas do No Limite: “Não vão me agradar”

Reality show entra no ar nesta terça-feira (10)

Publicado em 10/05/2021

Na terça-feira (11), a Globo coloca no ar a nova temporada do reality show No Limite. O elenco é formado apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil, entre eles Arcrebiano Araújo, conhecido como Bil, segundo eliminado do BBB 21. 

O modelo e educador físico falou sobre a expectativa para a competição e não escondeu o temor em relação às comidas exóticas que podem surgir.  “Agora não vai depender da sorte, vai depender apenas de mim. E isso é muito bacana, ainda mais porque já pratico atividade física há muito tempo. Mas sei que terei algumas surpresas que não vão me agradar tanto, como as comidas”, disse.

A personal trainer Jéssica Müller, do BBB 18, também está na disputa. Antes de ingressar no confinamento, ela falou sobre as provas. “Estou louca para fazer uma prova de resistência. Eu tenho um lado meio individualista que pode me atrapalhar ali no começo na parte em grupo. O público pode esperar uma Jéssica mais madura e determinada para dar o melhor e ganhar o prêmio”, prometeu.

A nova temporada de No Limite entra no ar logo após a novela Império, com exibição semanal, sempre nas noites de terça-feira. A apresentação é de André Marques. Nas noites de domingo, o público também acompanha um programa especial com os eliminados. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade