ENCONTRO

Fátima Bernardes anuncia quadro com eliminados de No Limite

O reality estreia nesta terça-feira (11)

Publicado em 10/05/2021

Nesta segunda-feira (10), Fátima Bernardes anunciou, durante o encontro, que o eliminado da semana, do reality show No Limite, será entrevistado no programa.

“O que eu estou feliz, sabe o que é? O programa vai ao ar na terça-feira, e quarta-feira, aqui, estará quem? O eliminado. Então a gente vai poder conversar e entender melhor como está funcionando o jogo”, contou Fátima. As informações são do portal TV e Famosos.

Após a final do BBB 21, a Globo fará a estreia de No Limite, prevista para a próxima terça-feira (11). Apresentada por André Marques, a nova temporada terá como participantes ex-BBBs e o vencedor levará para casa o prêmio de R$500 mil. Os 16 corajosos ganham ainda um cachê de R$ 15 mil reais.

Os confinados serão divididos em duas equipes e precisarão enfrentar provas de resistência e convivência, durante a atração que promete muitas emoções na programação da Globo. As três primeiras temporadas do reality foram exibidas entre os anos 2000 e 2001. Após um hiato de oito anos, a quarta temporada voltou em 2009. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade