Pressão

Arcrebiano reclama de ser ‘shippado’ com todo mundo desde o BBB: “Eu não posso ter esse controle”

O rapaz ainda falou que é criticado quando não corresponde

Publicado em 08/06/2021

Depois de ser o quinto eliminado do No Limite na noite da última segunda-feira (8), Arcrebiano esteve no Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre sua experiência na competição e também analisou os colegas de reality.

A princípio, o rapaz falou sobre como foi passar pela experiência no programa, principalmente com as dificuldades encontradas por lá. Mas uma situação chamou bastante a atenção dos telespectadores, tudo quando ele falou sobre ser ‘shippado’ com Carol Peixinho dentro do programa.

Bil Araújo, como o rapaz é mais conhecido, deu a plaquinha de estrategista para a moça e ainda falou sobre as pessoas que ficaram chateados por ele ter saído. “O Kaysar falou que via um casal surgindo naquela borra de café, você enxergou esse casal surgindo lá dentro?”, indagou Fátima Bernardes.

Logo depois, ele negou essa possibilidade e disse que é tudo muito difícil. “Eu vou até comentar sobre isso também. A galera me ‘shippa’ com muita gente aqui fora, com todas as pessoas que você imagina a galera me ‘shippa’. E eu fico um pouco receoso com isso, porque a galera acha que eu tenho que ter responsabilidade com todos esses shipps e eu não tenho esse controle, eu não posso ter esse controle. Eu sou uma pessoa solteira, sou homem também e tenho as minhas coisas aqui fora, a internet está bem pesada com isso”, disse o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade