Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Diversidade

Arco-íris no Pantanal: Seis astros da novela são da comunidade LGBTQIA+

O elenco é recheado de artistas que assumiram suas orientações sexuais

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 28 de março, Pantanal, novela das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi baseada no clássico folhetim que Benedito Ruy Barbosa criou para a extinta Rede Manchete, está recheada de astros conhecidos pelos telespectadores.

Alguns nomes do casting são integrantes da comunidade LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Queer, Intersexuais e Assexuais). Entre eles Irandhir Santos, que viveu o Joventino na primeira fase e que vai aparecer na próxima como José Lucas, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Joventino (Irandhir Santos) na novela Pantanal, da Globo

O astro, que acumula vários trabalhos na TV e cinema, namora há 13 anos o escritor e professor universitário Roberto Efrem Filho. Bruna Linzmeyer, a Madeleine, é lésbica e se relaciona atualmente com a DJ Marta Supernova.

Madeleine (Bruna Linzmeyer) na novela Pantanal

Jesuíta Barbosa, o Jove, filho de José Leôncio, já chegou a se declarar bissexual, gay e em recente entrevista, afirmou estar numa fase hétero. O astro recentemente terminou um namoro de sete anos com o fotógrafo e ator Fábio Audi.

Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Alanis Guillen, a Juma, filha de Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes), em 2020, época na qual atuava em Malhação – Toda Forma de Amar, se assumiu bissexual. O jornal Extra divulgou que a atriz e Jesuíta estão vivendo um romance.

Alanis Guillen é a Juma no remake de Pantanal

Erom Cordeiro, que faz uma participação especial como Lúcio, um jagunço de Muda (Bella Campos) que vai tirar a vida de Maria, em 2020 postou nas redes sociais uma foto com o namorado, o também ator Rodrigo Bolzan, com quem segue se relacionando.

Erom Cordeiro, o Lúcio de Pantanal

Silvero Pereira, que estreou na TV em A Força do Querer, em Pantanal será Zaqueu, mordomo que fica apaixonando pelo peão Alcides (Juliano Cazarré). O astro é assumidamente gay e ganhou destaque no cinema nacional como o Lunga de Bacurau.

Zaqueu (Silvero Pereira) de Pantanal
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....