Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA

Perrengue: Medo paralisante de ator mudou logística da novela Pantanal

Irandhir Santos, intérprete de Joventino, relata o que viveu nos bastidores

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com estreia marcada para o dia 28 de março, Pantanal traz na bagagem muitas histórias de bastidores. Muitas delas vivenciadas pelos atores em suas dinâmicas de cenas.

Os bichos, em seu habitat natural, não fizeram mal a ninguém, segundo o que a própria Globo diz. E também foram respeitados o tempo todo, por equipe e elenco, comprometidos em causar o menor impacto possível no rico bioma.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, os artistas viveram “perrengues reais” curiosos, que não têm muito a ver com a fauna ou a flora do ambiente.

“O maior perrengue, e isso talvez seja unânime, era abrir e fechar porteira e o deslocamento de todo dia. Eu lembro que quando cheguei lá fiquei muito impressionada com o nível de produção, uma logística difícil“, avaliou Bruna Linzmeyer, intérprete de Madeleine na novela.

A atriz explica detalhes da logística. “Como é possível isso existir, a quantidade de gente, de equipamentos, e a gente tinha o deslocamento de 1h30 pra ir ou tinha a opção de ir de avião. O que ficou mais marcado pra mim eram esses deslocamentos e o abre e fecha de porteiras”, conta ela. 

Bruna Linzmeyer como Madeleine em Pantanal

Medo paralisante de Irandhir Santos

De acordo com o elenco de Pantanal, o recordista de abrir e fechar porteiras, algo citado por Linzmeyer, foi Irandhir Santos, que interpreta Joventino na primeira fase e José Lucas de Nada na segunda.

O ator optou por mudar a logística de ir e vir de um local a outro de gravação por uma razão: medo de avião. “Eu tenho muito medo e muito respeito pelo meu medo. A produção foi super cuidadosa porque quando coloquei isso, eles consideraram”, pontuou Irandhir.

Ele explica como foi sua jornada de trabalho diante do medo paralisante. “A diferença de uma fazenda pra outra, de carro, dava uma hora e um pouco, abrindo todas as porteiras. E de avião eram sete minutos. Mas eu ia de carro porque eu dizia pra produção que eu até podia ir de aviãozinho, mas quando chegasse eu não estaria o mesmo no resto do dia”, declara o ator.

Conheça cinco curiosidades da nova versão da novela Pantanal.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....