Aquiles salva Ágata de ataque de Leão

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Aquiles (Sérgio Malheiros) vai salvar Ágata (Juliana Xavier) de ser atacada pelo Homem-Leão (João Paulo Silvino). O mutante, que invadiu a residência de Teófilo (José Dumont), avisou que iria devorá-los, mas que começaria pela adolescente.

O pescador, então, contará com uma peixeira para defender a filha. “Afaste-se Homem Leão, deixa a minha família em paz”, ameaçará Téo. O mutante repetirá que quer a menina e Teófilo avisará que ele vai ficar querendo. “Eu corto essa cabeça de Leão antes de você dar uma mordida na minha filha, infeliz”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leão saltará sobre a mesa em direção de Ágata, que entrará em desespero. Mostrando seus dentes enormes, o mutante será derrubado no chão pelo dono da casa, que virará a mesa e apontará novamente a faca ao invasor. “Sai, desgraça!”

Leão conseguirá derrubar a peixeira no chão e para proteger a família, Na sequência, Aquiles usará de seu poder de supervelocidade para vencer o inimigo, que cairá desmaiado no chão. “Da outra vez ele me pegou de surpresa, mas agora eu destruí esse Homem-Leão. Eu nunca mais vou deixar mutante nenhum ameaçar minha família sem reagir na hora, rápido”, dirá o jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais