Tocou o sino

Aquecimento A Fazenda 13: Relembre os peões que desistiram do jogo

Alguns peões não resistem à pressão e abandonam o reality

Publicado em 13/09/2021

Quem entra em um reality está pronto passar por várias provações e conseguir o grande prêmio. Porém, alguns não resistem à pressão e abandonam A Fazenda no meio da jornada. Essa situação aconteceu durante algumas vezes durante todas as edições do programa.

Logo na primeira edição de A Fazenda, Bárbara Koboldt pediu para sair na segunda semana de confinamento. A ex-modelo revelou que não aguentou a sujeira do lugar, além dos abusos, assédios e brincadeiras sem graça que uns faziam com os outros. Depois do confinamento, ela revelou que: “Essa Fazenda é um lugar que só quem é muito sem grana e sem cultura topa”.

Já em A Fazenda 5, Gretchen era a preferida do público, mas tocou o sino alegando saudade dos filhos e que não gostava de viver com gente falsa. Porém, em 2019 ela revelou que o verdadeiro motivo era o medo de seu filho ter sido deportado dos Estados Unidos. Recentemente ela disse que recebeu convites para retornar, porém não recusou e não pretende voltar.

Thiago Servo, ex-parceiro de Thaeme na dupla Thaeme e Thiago, foi o terceiro desistente do reality rural. O participante disse que gostaria de voltar aos palcos e sentia falta da vida de músico. Porém, antes de sair ele brigou com outro participante por causa de Ana Paula Minerato, seu affair no jogo. Além desses, em um spinoff do programa, A Fazenda de Verão, três participantes não quiseram ficar até o fim e tocaram o sino: Rodrigo Simões, Halan Assakura e Haysam Ali.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade