REALITY RURAL

Gretchen revela por que não aceita retornar para A Fazenda: “Já recebi convites”

A artista defende que sua participação foi única

Publicado em 12/09/2021

Atualmente com 62 anos, Gretchen Miranda foi uma das participantes mais marcantes de A Fazenda. Sua participação no programa foi marcada por brigas, choros e até desistência. Com a estreia de mais uma temporada na próxima terça-feira (14), a artista contou que já recebeu convite para voltar ao reality rural.

Já recebi convites, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova ‘Fazenda’ e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem“, ponderou, em entrevista à Jovem Pan. E completou: “A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito”.

Não me arrependo de jeito nenhum, acho que saí no momento certo e fui motivada pela preocupação com os meus filhos. Eles estão em primeiro lugar e não tem dinheiro que faça a minha cabeça. Nunca imaginei que minha participação ia fazer tanto sucesso, mas sabia que quando as pessoas me conhecessem, eles iam descobrir uma nova Gretchen”, disse a artista.

Durante o papo, a rainha do rebolado dos anos 1980 foi questionada se entraria para o Big Brother Brasil, se fosse convidada para o reality. “Não sei, é uma coisa que eu iria pensar no momento em que acontecesse“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade