Apresentadora Denise Dantas foi homenageada ao vivo em seu programa pelo influenciador Thiago Cosmo depois de alcançar 100 mil seguidores

Estrela do Domingando foi pega de surpresa pela inversão de papéis

Publicado em 28/07/2021

No último domingo, a apresentadora de TV Denise Dantas, do programa Domingando, esteve com os convidados Thiago Cosmo, influenciador digital, e a dupla de cantores sertanejos Rafael e Gabriel.

Durante o segundo bloco do seu programa ao vivo, o influenciador Thiago Cosmo (@thiagocosmoof), que soma quase meio milhão de seguidores no Instagram, apareceu com um troféu e flores para a apresentadora, que alcançou os 100 mil seguidores nas suas redes sociais. Foi um momento de fortes emoções. Comovida, ela chorou bastante.

Segundo Thiago, Denise se destacou por ser a única apresentadora de TV que também é influenciadora digital. Não é fácil chegar aos 100 mil seguidores, mas com seu carisma, beleza, além de muito trabalho e dedicação, isso pode acontecer.

A apresentadora Denise Dantas, do Domingando
A apresentadora Denise Dantas do Domingando Divulgação

Como de rotina, a apresentadora costuma entrevistar seus convidados, seguindo o roteiro do programa, mas dessa vez foi diferente e, quando menos  esperava, o influencer inverteu os papéis e quem foi a entrevistada da tarde foi a própria Denise Dantas. Sem dar de conta do que ainda estava por vir, a mesma se abriu emocionadamente e contou tudo o que já passou para chegar aonde está hoje, e afirma: “Não foi fácil”.

A apresentadora da TV Verdes Vale, canal 13 da região Cariri, interior do Ceará, vem se destacando a partir do seu programa, sempre de alto astral e irreverência, e com as melhores atrações no mundo da música daquela região. No palco do Domingando, já se apresentaram grandes artistas da música, nomes como Caninana, Fabio Carneirinho, Raphael Alencar e Paulo Sampaio.

Thiago Cosmo e Denise Dantas
Thiago Cosmo e Denise Dantas Divulgação

Em breve, a apresentadora revela que irá trazer novos quadros para o seu programa, levando em conta que tem a maior audiência na região CRAJUBAR, que é a ligação das três principais cidades: Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Comovida, agradeceu a Rádio Web Tribuna de Iguatu pelo reconhecimento, pois é a apresentadora da região mais seguida nas redes sociais. Denise Dantas afirmou que irá se dedicar mais ainda para levar entretenimento para as famílias  e  um novo quadro de humor será lançado  para as próximas edições do Domingando.

*Conteúdo produzido e enviado por Fabio Carlos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade