Em recuperação

Apresentador do É De Casa, Manoel Soares testa positivo para covid-19: “Estou tranquilo”

O apresentador tranquilizou os seguidores e avisou que está tranquilo

Publicado em 13/08/2021

Um dos apresentadores do É De Casa, da TV Globo, Manoel Soares contou na última quinta-feira (12), que testou positivo para covid-19. Aos 42 anos, ele está vacinado e fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre a descoberta.

“Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa, aquela derrubada, aquela febrezinha intensinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, e tal. Mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei”, começou dizendo ele em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

O apresentador ainda fez questão de alertar o público sobre a importância da vacinação, afinal, pode evitar que a doença acabe sendo mais intensa. “Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave”, afirmou.

“É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento“, afirmou Manoel, que recebeu o apoio de fãs e seguidores nos comentários da publicação. Confira a postagem feita por ele:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade