Apresentador da Globo chora em jornal ao ler carta de criança para Papai Noel; veja

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador do Jornal Anhanguera – 1ª Edição, exibido pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, o jornalista Alaor Rodovalho se emocionou ao ler a carta de uma criança para Papai Noel durante o telejornal, nesta terça-feira (26). O motivo cortaria o coração de qualquer um: a criança pedia uma cama para ele e sua família dormirem.

Tudo ocorreu enquanto Alaor explicava para o público sobre a tradicional campanha de Natal dos Correiros, que recebem cartas de crianças carentes de todo o Brasil para que alguém adote e faça o Natal dessas pequenas que não tem condições de receber presente dos pais mais feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando pegou a carta, Alaor se surpreendeu com o que o garoto, que se chamava Davi, e tinha 10 anos, pedia. “Eu e meu irmãozinho (a gente) dorme no chão. Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal, mas não cabe todos nós. Fica muito apertado para dormir no quarto, e aí minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada, ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos”, disse a criança.

Alaor tentou segurar o choro, mas não conseguiu. Ele afirmou que a carta segue esperando alguém que a adote e realize o sonho do jovem. Por conta de sua atitude, o jornalista recebeu muitos elogios em suas redes sociais. Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais