Gabriela Medeiros

Mulher trans na vida real, Buba fica sem Venâncio, ganha marido inusitado e muda drasticamente em Renascer

Personagem vai sofrer uma grande reviravolta

Publicado em 30/03/2024

Mulher trans na vida real, Buba fica sem Venâncio, ganha marido inusitado e muda drasticamente de vida em Renascer. A moça vivida pela atriz trans Gabriela Medeiros terá um destino surpreendente da novela das nove.

O momento de Buba agora é de angústia por saber que Eliana (Sophie Charlotte) está na fazenda de José Inocêncio e pode contar que ela não está grávida de verdade. A modelo sabe que o filho que Buba e José Venâncio esperam está sendo gerado por Teca (Lívia Silva).

José Venâncio (Rodrigo Simas) e Eliana (Sophie Charlotte); Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
José Venâncio (Rodrigo Simas) e Eliana (Sophie Charlotte); Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer

Caso o remake siga a versão original de Renascer, no entanto, José Inocêncio não fica sabendo de nada agora. Buba segue casada com Venâncio a espera do bebê de Teca. Até que o publicitário cai em uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta).

De acordo com o jornal O Globo deste sábado (30), a morte de José Venâncio será exibida no capítulo 80. O carro do rapaz será alvejado e uma das balas o atingirá. Além disso, o veículo cairá de um penhasco.

Desse modo, após a morte de Venâncio, Buba muda de vida completamente. Ela se afeiçoa a José Augusto (Renan Monteiro) e os dois acabam se casando. A cerimônia terá apoio total de José Inocêncio e o casal criará junto o bebê gerado por Teca.

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer

Lembrando que o segredo de Buba será revelado por Eliana, mas José Inocêncio nem acreditará que ela é uma mulher trans. Isso foi o ocorreu na versão de 1993, quando a personagem era Intersexo e não trans.

Além disso, Buba falará para Inocêncio que o filho de Teca também era biológico de José Venâncio. Com isso o fazendeiro nem dá importância para o fato dela ser trans.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade