“Aprendi a lição”, diz Vera Fischer após ficar 5 anos fora do ar em novelas

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de breve participação em Malhação: Vidas Brasileiras, Vera Fischer voltará às novelas da Globo, com uma personagem fixa. Ela estará em Espelho da Vida, próxima trama das 18h, que estreia em setembro. A última personagem de Vera em folhetins da emissora foi Irina em Salve Jorge (2012).

A tal personagem foi o motivo do afastamento da veterana da telinha. Na época da exibição de Salve Jorge, ela criticou Irina e questionou a sua escalação. E afirmou que seria mais adequado colocar uma atriz em início de carreira, já que a personagem não acrescentava tanto à trama central.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cirurgia de Péricles para corrigir hérnia não foi de emergência

Depois de toda a polêmica gerada, Vera em entrevista ao portal UOL, falou ter aprendido uma grande lição, que lhe custou 5 anos de afastamento das novelas. “Aprendi a lição e agora vou procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Eu abri o que sentia. Aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda”.

Em Espelho da Vida, ela viverá uma diva dos cinemas, que será convidada por Alain (João Vicente de Castro) a integrar o casting de seu primeiro longa-metragem. Viajará para a cidade de Rosa Branca, no interior de Minas Gerais, onde reencontrará um grande amor do passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio