Em alta

Aposta da nova geração da Globo, Ana Hikari inicia gravações de Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima das 7

Atriz está no ar na reprise de Viva a Diferença (Globo) e na série As Five (Globoplay)

Publicado em 10/01/2021

A atriz Ana Hikari, atualmente na reprise Viva a Diferença (Globo) e também na série As Five (Globoplay), deu o pontapé inicial nas gravações da novela Quanto Mais Vida, Melhor!. A história será a substituta de Salve-se Quem Puder, e tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo.

Ana interpretará Vanda, personagem do núcleo central. A atriz conversou com a coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, e adiantou alguns detalhes. “Vanda é uma garota que mora na Tijuca e tem uma banda com o melhor amigo. Eles acabam conhecendo uma dançarina e formando um triângulo amoroso”, adiantou ela.

Ana Hikari é um dos nomes da nova geração de atores da Globo que se projeta com destaque no mercado. Elogiada por seu desempenho de estreia na emissora, a atriz se tornou figura querida pelo público e hoje colhe os louros do sucesso.

Ainda sobre Quando Mais Vida, Melhor!, a previsão de estreia é para o primeiro semestre deste ano. Outro mais recente nome confirmado no folhetim é o de Carol Garcia, que está longe das novelas desde que viveu a irreverente garota de programa Sabrina em A Dona do Pedaço (2019). A atriz estará no núcleo de Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Zezeh Barbosa, que viverão um triângulo amoroso.

O pontapé inicial da nova novela será a morte dos protagonistas. Os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ganharão uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade