Após virar meme por dizer “ator pornô” durante a cobertura das eleições, Merval Pereira vira alvo de brincadeiras ao vivo na Globo News

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (27), enquanto jornalistas da Globo News faziam a cobertura sobre o segundo turno das eleições, Merval Pereira, que também estava presente, foi alvo de brincadeiras dos colegas após ter virado meme.

Leia: Jornalista da Globo News é zoado após aparecer em link com roupa diferente e se manifesta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento aconteceu depois que Cristiana Lôbo errou o nome de João Doria, candidato ao governo de São Paulo, e o chamou de Jorge Dória, ator que faleceu em 2013.

Saiba mais: Fotos do “baú”: Maria Beltrão mostra colegas jornalistas há 22 anos na Globo News

“São Paulo, por exemplo, Jorge Dória correndo para o lado do Bolsonaro”, afirmou a profissional, logo sendo corrigida pelos amigos. “É o ator do Gaiola das Loucas, olha isso! Mas não era pornô não, né?”, ironizou Lôbo.

“Quem entendi disso é o Merval!”, rebateu Valdo Cruz, caindo na risada. “Ele não entende disso, não!”, defendeu Cristiana, que depois tentou falar de João Doria e quase voltou a se confundir novamente.

Vale lembrar que durante a cobertura do resultado do primeiro turno, Merval virou assunto ao disparar durante os comentários que um ator pornô havia conseguido se eleger.

Veja:


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio