Participação

Após vários trabalhos na Record TV, Dani Moreno volta à Globo em Além da Ilusão

Atriz foi destaque em novelas como Gênesis e Amor Sem Igual

Publicado em 24/02/2022

A atriz Dani Moreno está de volta à dramaturgia na Globo. Após vários trabalhos na Record TV e no SBT, a artista de 36 anos acaba de acertar uma participação especial em Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi que o canal carioca estreou há algumas semanas, em substituição a Nos Tempos do Imperador.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a personagem de Dani no folhetim das 18h se chamará Anastácia e surgirá depois do capítulo 30. Será o primeiro trabalho da atriz no plim-plim desde 2012, quando interpretou a problemática Aysha em Salve Jorge, do horário nobre.

De lá para cá, Dani Moreno teve uma breve passagem pelo SBT – onde deu vida à ambiciosa Safira em Cúmplices de um Resgate (2015) – e depois emplacou vários papéis em folhetins da Record TV. Em Jesus (2018), ela deu vida a Marta, uma das discípulas do Messias interpretado pelo ator Dudu Azevedo.

No ano seguinte, integrou-se ao elenco da urbana – mas também religiosa – Amor Sem Igual (2019), na pele de Furacão, prostituta que era a melhor amiga da heroína, Poderosa (Day Mesquita). Por fim, participou recentemente de Gênesis (2012), vivendo Aolibama na sexta fase da história, Jacó.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade