Após tomar fora, Zé Hélio propõe amizade a Beatriz

Publicado em 12/08/2019

Zé Hélio (Bruno Bevan) se encantou por Beatriz (Natália do Vale), em A Dona do Pedaço, na Globo. O rapaz chegou junto e até a convidou para tomar um café, mas não foi correspondido. A mãe de Vivi (Paolla Oliveira) se mostrou incapaz de trair o marido, e, menos ainda, com um garotão do porte do irmão de Rock (Caio Castro).

Com isso, ela preferiu conversar com o rapaz e pedir que ele se afastasse de vez. Para ela, nesse momento de dor da separação, ela precisa ficar sozinha. Antes, até Vivi procurou o rapaz e disse para ele parar de seduzir sua mãe. Zé Hélio, apesar de apaixonado, fica triste com a situação, mas acaba indicando que vai aceitar o pedido delas.

Mas, mais tarde, ele aparece na mansão de Beatriz para conversar. Ele lhe leva um bolo da Paz. “Eu não esperava. Eu fui bastante clara a respeito… da minha situação no momento…”, afirma a ricaça. “Eu sei. Vim pedir desculpas. Trouxe o Bolo da Paz. Não é à toa que é da Paz”, explica ele. Na sequência, ela decide convidá-lo para comer o bolo.

E mais!

“O bolo é um pedido de desculpas. Talvez eu tenha tentado forçar a situação. Por isso, provoquei… a reação que você teve”, reforça ele. Ela, então, diz que ele foi bem claro, pelos gestos, pelo olhar sobre o que queria. O rapaz rebate dizendo que entendeu tudo o que ela disse e sugere que sejam apenas amigos.

“Eu tenho certeza que num momento desses… de separação… tá precisando conversar… tá precisando de apoio”, comenta ele. “Estou. Até porque minha mãe é completamente contra a separação. Ela sempre soube que meu marido me traía. Eu também sabia, mas ela me aconselhava a fechar os olhos pela questão financeira, pelas vantagens que o casamento oferecia”, diz ela.

Zé Hélio lamenta e avisa que ninguém merece ser infeliz por causa de dinheiro. Beatriz concorda, oferece um pedaço de bolo e o questiona se ele promete manter tudo no patamar de amizade. O rapaz diz que sim e ela sorri para ele. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 86, em 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade