
A dor de ter sido abandonado por Luana (Patrícia Pillar) será grande demais para Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) poder suportá-la. Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, a ex-boia-fria romperá com o amado após recuperar a memória e descobrir que é a sobrinha perdida de Geremias (Raul Cortez).
Veja também:
Bruno, é claro, faz de tudo para dissuadi-la da ideia de ir embora – mas, em sucesso, resigna-se em mandar Dimas (Paulo Coronato) levá-la até o acampamento de Regino (Jackson Antunes) e Jacira (Ana Beatriz Nogueira). Depois que eles partem, ele vai à cozinha e é atendido por Lurdinha (Iara Jamra).
“Serve duas doses de veneno para eu ter uma morte rápida“, pede o pecuarista à empregada, amargurado como nunca. Ela o atende com prontidão, mas Bruno não se satisfaz com essa dose mínima de álcool e só vai para o quarto após esvaziar quatro garrafas de vinho, ficando totalmente bêbado.
“A ingratidão é o pior defeito do ser humano, o pior de todos. Ela devia ter me dado uma explicação! Por que ir embora assim, desse jeito, e voltar pra lá pra junto desses pobre diabo?“, pragueja o ex-marido de Leia (Sílvia Pfeifer), de acordo com informações do portal Arte Blitz.
“Mas que sentido faz isso, meu Deus?! Será que ela me enganou o tempo todo? Será que nunca gostou de mim de verdade? Será que eu não tô fazendo papel de trouxa aqui, sofrendo desse jeito por causa dela? Vamos parar por aqui… Chega!“, esbraveja ele, antes de atirar uma garrafa vazia contra a parede.