Após surras consecutivas contra o Pânico na Band, líder do Encrenca dispara: “Tenho pena dos meninos”

Publicado em 07/03/2016

Em entrevista ao site NTV, Tatola Godas, líder do Encrenca, da RedeTV!, comentou sobre os profissionais do Pânico na Band que estão até narrando os vídeos do Só Risos com o intuito de tentar vencer a atração concorrente.

“Tenho dó dos meninos do Pânico, porque eles são ótimos como humoristas, mas o Só Risos é uma vergonha, uma cópia descarada e malfeita do nosso programa. Dá para perceber que os caras não gostam de fazer isso”, provocou.

Bem na fita, o apresentador listou todas as tentativas que a Band já fez para barrá-los: “Eles [a Band] já tentaram de tudo para nos bater. Colocaram filmes, Datena, MasterChef, gostosonas quase peladas, Milton Neves e futebol feminino, mas nada parece dar certo”.

BBB 16 | Ana Paula tira sarro de Adélia, que disse que ficará pelada: “Quem vai querer ver?”

Tatola ainda destacou o fato de produzirem o semanal com pouca verba, diferente do que acontece com o Pânico. “Nosso maior investimento é em criatividade. Temos um processo de criação muito forte, a gente não sossega. Conseguimos entender o que o povo de casa gosta e fazemos um trabalho que não obriga o cara que está em casa a assistir ao programa escondido, que tenha que fazer o filho sair da sala ou que o faça ficar constrangido na frente de sua mulher. Não ofendemos ninguém. O maior desafio do Encrenca é fazer a família se reunir para nos assistir”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade