GALÃ

Após sucesso de Ramiro, Amaury Lorenzo é promovido a protagonista em novela da TV Globo

Ator será par romântico de Jéssica Ellen em Mão Dupla, próximo folhetim das 19h00 da emissora

Publicado em 15/03/2024

O ator Amaury Lorenzo, de 39 anos, que recentemente interpretou o peão Ramiro na novela Terra e Paixão, foi escalado para viver o protagonista de Mão Dupla, próxima trama do horário das 19h00 da novelista Claudia Souto. O novo galã da TV Globo será par romântico de Jéssica Ellen na obra.

Atualmente, Amaury Lorenzo participa do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. O grupo do ator na primeira rodada do formato também conta com nomes Klara Castanho, Enrique Diaz e Talitha Morete.

Escrito por Claudia Souto, Mão Dupla contará a história de personagens que se entrelaçam a partir de um episódio traumático dentro de um ônibus. No centro de tudo, haverá uma empresa familiar do ramo de transportes. A sinopse descreve a novela com grande apelo popular, como Cara e Coragem, e Pega Pega, também de autoria de Claudia Souto.

Além de Terra e Paixão, Amaury Lorenzo também havia participado de outras produções da Globo como Pega Pega, de Claudia Souto, Nos Tempos do Imperador (2021) e Além da Ilusão (2022).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade