Após Stock Car, Band irá transmitir a Fórmula Truck

A emissora ainda terá exibição da Stock Car no próximo ano

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band confirmou há menos de um mês que adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Stock Car para a TV aberta nacional, por um período de cinco temporadas a partir de 2021, com opção de renovação por mais cinco anos.

O contrato prevê uma ampliação significativa na cobertura do principal campeonato automobilístico da América do Sul, com conteúdo variado e constante dentro da grade da Band, trazendo muito mais exposição para a plataforma Stock Car.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, pouco tempo após a aquisição, a emissora anunciou que terá novidades no cenário automobilístico. Isso porque a Band vai investir na Fórmula Truck, modalidade que chega em 2021 na TV aberta. De acordo com a emissora, as provas não serão veiculadas apenas na TV.

Após uma parceria, o Facebook e YouTube também farão transmissões, mas a disputa terá novidades com o retorno da etapa Nordeste. “Estamos muito felizes com a chegada da Band, que sempre foi a casa das corridas de caminhões, que nos ajudará a levar esse grande evento para todos os cantos do Brasil“, afirmou Carlos Col, CEO da Mais Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio