Novo trabalho

Após série na Netflix, Léo Belmonte integra o elenco de Gênesis, na Record TV; saiba qual o personagem

Ator viverá a primeira fase do personagem Éder

Publicado em 04/03/2021

Léo Belmonte, de 18 anos, é mais um ator que fecha com a Record TV para integrar o elenco de Gênesis, atual cartaz da emissora. Popularmente conhecido como Jorge Cavalieri de Carrossel (SBT/2012) e destaque também de 3% (Temporadas 3 e 4), primeira série originalmente brasileira da Netflix, na novela bíblica ele será Éder.

Ansioso por esses novos ares“, disse ele em stories publicados em seu perfil oficial no Instagram. E completou: “Vou fazer Gênesis, a novela da Record que já está no ar. Eu vou fazer o Eder, na primeira fase dele. Depois tem uma passagem de tempo na história ele cresce e vira outra pessoa e é um outro ator que vai fazer. Ele entra no capítulo 89“, detalhou o ator.

Léo Belmonte viajou para o Rio de Janeiro especialmente para as gravações da novela e mostrou um pouco da preparação para viver o personagem. Na sala de maquiagem o ex-SBT mostrou para o público parte do processo de caracterização.

Além de Gênesis, recentemente o ator também esteve envolvido na gravação de um piloto da série infanto-juvenil User Name, uma produção independente que está sendo negociada com alguns veículos e que reúne alguns nomes das várias novelas produzidas pelo SBT nos últimos anos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade