SBT recontrata ex-Carrossel Leo Belmonte para As Aventuras de Poliana

Publicado em 07/06/2019

Leonardo Belmonte, de 17 anos, foi recontratado pelo SBT e estará em As Aventuras de Poliana. O ator, que também pode ser visto na terceira temporada de 3% na Netflix, recém-estreada, despontou nas novelas em 2012 quando interpretou o vilãozinho Jorge Cavalieri na trama escrita por Iris Abravanel.

Em contato com o ator, a informação foi confirmada ao Observatório da Televisão. Leo Belmonte se une à Raíssa Chaddad, ex-Chiquititas, que também entra na história muito em breve. Sem poder revelar detalhes ou nome do personagem, o ator diz que sua entrada trata-se de uma participação, ou seja, não ficará até o fim da história que se estenderá por mais um ano.

As Aventuras de Poliana completou um ano no ar no dia 16 de maio, repleto de novidades. Além do desenrolar de algumas histórias como os mistérios que cercavam a personagem Sophie (Gabriela Petry), e que agora foi revelado que ela possui um braço biônico, outras tramas também ganham novos rumos.

Entre as novidades: a descoberta de que Bento (Davi Campolongo) é o sobrinho perdido da diretora Ruth (Myrian Rios), a transformação no visual de Vini (Vincenzo Rithy), o namoro e fim de namoro de Mirela (Larissa Manoela) e Luca Tube (João Guilherme). Tudo isso sem contar a fase de férias colegial, onde os alunos viajarão para um resort.

Confira o trailer de 3%, série da Netflix em que Leo Belmonte atua

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade