
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) é MENTORA de uma organização criminosa do Rio de Janeiro.
Veja também:
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Luna se vinga em grande estilo e coloca Preciosa para revirar lixo em Fuzuê
Durante esse meio tempo, a GOSTOSA DO PIX DESVENDARÁ o lado perverso da mãe de Caio (Cauã Reymond). “Agatha entra no quarto, fecha a porta. Anely chega com cuidado para não ser vista nem ouvida e olha pelo buraco da fechadura. PV de Anely: Agatha pega o caminhão de brinquedo, destroçado, meio irritada. Anely reage, estranhando. E já coloca o copo na porta, fica ouvindo. Agatha com o caminhão de brinquedo, irritada. Na expresso dúbia de Agatha: ‘Essa porcaria de brinquedo… Porcaria! Droga! Com o Jonatas não vai ser tão fácil! Não… não vai ser fácil!’. Anely ouve com o copo grudado na porta de Agatha”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
irmão
De acordo com a sinopse oficial do folhetim das novela da Globo que a COLUNA teve acesso, Agatha foi responsável pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), IRMÃO biológico de Irene. MAS TUDO PODE MUDAR. JÁ QUE WALCYR CARRASCO ESTÁ MEXENDO NA HISTÓRIA.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.