Exclusivo

Após ser expulsa do inferno, mãe de Caio será desmascarada por pessoa inesperada em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 21/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e PaixãoAnely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) é MENTORA de uma organização criminosa do Rio de Janeiro.

Durante esse meio tempo, a GOSTOSA DO PIX DESVENDARÁ o lado perverso da mãe de Caio (Cauã Reymond). “Agatha entra no quarto, fecha a porta. Anely chega com cuidado para não ser vista nem ouvida e olha pelo buraco da fechadura. PV de Anely: Agatha pega o caminhão de brinquedo, destroçado, meio irritada. Anely reage, estranhando. E já coloca o copo na porta, fica ouvindo. Agatha com o caminhão de brinquedo, irritada. Na expresso dúbia de Agatha: ‘Essa porcaria de brinquedo… Porcaria! Droga! Com o Jonatas não vai ser tão fácil! Não… não vai ser fácil!’. Anely ouve com o copo grudado na porta de Agatha”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

irmão

De acordo com a sinopse oficial do folhetim das novela da Globo que a COLUNA teve acesso, Agatha foi responsável pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), IRMÃO biológico de Irene. MAS TUDO PODE MUDAR. JÁ QUE WALCYR CARRASCO ESTÁ MEXENDO NA HISTÓRIA.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade