O Tempo Não Para: Após ser demitida, Petra é ‘obrigada’ a virar cobaia na mão de Amadeu: “Em nome da ciência, a senhora será congelada”

Publicado em 03/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) sofrerá nas mãos de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Após ser demitida pelo novo dono da Criotec, Petra será sequestrado por Amadeu e na sequencia, obrigada a ser congelada. Antes de ser congelada, a cientista tentará sequestrar a última ‘congelada do século 19’, no caso, Cairu (Cris Vianna), mas não conseguirá.

Leia também: Marocas revela para Miss Celine que perdeu a virgindade com Samuca

O vilão descobrirá o plano da ex cientista master da empresa de criogenia na hora da fuga. “Você não entende, homenzinho vaidoso e fútil? Se nós reanimarmos a paciente agora, ela pode morrer!”, dirá Petra em relação a última congelada (Cairu). “Nós não faremos isso. A senhora será a minha nova cobaia. A senhora continuará com a sua missão. Em nome da ciência, a senhora será congelada. A nossa paciente centenária, Cairu, continuará livre de perigo, devidamente monitorada. Caberá à senhora fazer com que as pesquisas avancem. Só que, como paciente”, sentenciará um Amadeu diabólico. “Você não ousaria Sr. Amadeu, ninguém além de mim tem o conhecimento necessário para a continuidade do Projeto Cubo”, revelará a renomada cientista.

Um milionário diabólico

A assistente de Amadeu tirará uma seringa do bolso, e dopará a profissional, que cairá em seguida. “A senhora continuará dando suporte às nossas pesquisas, doutora. A sua missão não termina aqui, a senhora não tem do que se queixar. Devotou a vida à ciência”, finalizará o dono da Criotec. Herberto ficará apreensivo em relação a saúde de Petra, já que é uma paciente com a idade avançada; e pode a vir falecer durante o processo de congelamento.

Leia também: Marocas avisa Dom Sabino que não irá se casar, mas irá morar sozinha

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade