PERRENGUE NA BAND

Após saída da RedeTV!, elenco do Encrenca ganha previsão de estreia na Band

A atração vai ao ar a partir do dia 7 de novembro

Publicado em 28/09/2021

Na última segunda-feira (27), a Band anunciou a contratação dos humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, integrantes do humorístico Encrenca. A turma foi dispensada  recentemente pela RedeTV!, após sete anos de vínculo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a trupe vai comandar o Perrengue na Band, que tem estreia marcada para o dia 7 de novembro, às 20h, logo após o programa Terceiro Tempo.

A parceria tem validade a partir de 1º de outubro, um dia após o contrato com a RedeTV! expirar. Na Band, a atração deve seguir um formato similar ao que já era utilizado na emissora concorrente, mas os detalhes ainda estão sendo definidos.

Além dos comediantes, o diretor Ricardo de Barros também mudou de emissora. Ele atuava como produtor do Encrenca e chegou a ser o responsável, por dois anos, pela superintendência artística da casa. Com a nova parceria, ele será um dos responsáveis diretos pela criação do novo programa.

Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirma Tatola Godas, líder da trupe, em comunicado divulgado pela emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade