Fase de grupos

Após quase dois anos, Galvão Bueno volta a narrar jogos da Seleção Brasileira

Embate contra o Equador ocorre no Beira-Rio, em Porto Alegre

Publicado em 13/05/2021

Galvão Bueno foi escalado para comandar a narração do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, no dia 4 de junho, pela sétima das 18 rodadas da fase de grupos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A disputa será no Beira-Rio, em Porto Alegre.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, esse embate marca o retorno de Galvão Bueno aos jogos da Seleção Brasileira após quase dois anos. A última disputa narrada por ele foi em novembro de 2019, durante um amistoso contra a Argentina.

No começo de abril, o principal narrador da Globo voltou aos trabalhos após 14 meses sem comandar nenhuma disputa por conta da pandemia de coronavírus. Isso só se deu após ele tomar as duas doses da vacina contra a covid-19.

O narrador recebeu a primeira dose no dia 12 de março, em Candiota, na Região Campanha do Rio Grande do Sul. “Em abril, já tô de volta trabalhando. Fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, e com isolamento social. Trabalhando, mas com isolamento social“, anunciou ele na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade