Após quase dois anos, Galvão Bueno volta a narrar jogos da Seleção Brasileira

Embate contra o Equador ocorre no Beira-Rio, em Porto Alegre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno foi escalado para comandar a narração do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, no dia 4 de junho, pela sétima das 18 rodadas da fase de grupos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A disputa será no Beira-Rio, em Porto Alegre.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, esse embate marca o retorno de Galvão Bueno aos jogos da Seleção Brasileira após quase dois anos. A última disputa narrada por ele foi em novembro de 2019, durante um amistoso contra a Argentina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de abril, o principal narrador da Globo voltou aos trabalhos após 14 meses sem comandar nenhuma disputa por conta da pandemia de coronavírus. Isso só se deu após ele tomar as duas doses da vacina contra a covid-19.

O narrador recebeu a primeira dose no dia 12 de março, em Candiota, na Região Campanha do Rio Grande do Sul. “Em abril, já tô de volta trabalhando. Fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, e com isolamento social. Trabalhando, mas com isolamento social“, anunciou ele na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio