Férias de julho

Após polêmicas, Samantha Schmütz ganha destaque na Globo e aparece entre as apostas para julho

Vídeo promocional também contou com Marcelo Médici

Publicado em 27/06/2021

A Globo começou a veicular em sua programação a campanha promocional com os destaques do mês de julho. O vídeo de pouco mais de um minuto tem narração de Marcelo Médici e Samantha Schmütz, que nas últimas semanas se envolveu em uma série de polêmicas por conta do seu posicionamento contra o governo de Jair Bolsonaro.

Após a morte do amigo e humorista Paulo Gustavo, vítima da covid-19, a comediante passou a se posicionar de forma mais firme contra o Governo Federal, em especial por conta da forma como tem lidado com a pandemia de coronavírus. Ela também travou alguns embates nas redes sociais ao cobrar posicionamento de colegas famosos. 

Na chamada, Médici e Samantha anunciam o encerramento dos realities No Limite e Mestre do Sabor, o fim das temporadas das séries FBI e The Good Doctor e a exibição dos filmes Parasita, Kingsman: O Círculo Dourado, Divertidamente, Homem-Formiga e a Vespa, Os Incríveis 2 e Vai que Cola 2.

O mês de julho conta também com a volta da novela Pega Pega no lugar de Salve-se Quem Puder às 19h, como adiantado em primeira mão no Observatório da TV, pelo colunista André Romano. Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade