REMAKE

Após polêmica sobre vacina, Juliano Cazarré segue no elenco de Pantanal

O ator está participando dos primeiros trabalhos do folhetim

Publicado em 14/08/2021

Após se envolver em polêmica relacionada a vacina contra a covid-19, Juliano Cazarré segue escalado no elenco do remake de Pantanal. Nos bastidores da Globo, o ator já está participando do inicio dos trabalhos do folhetim.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Em julho deste ano, o ator foi acusado de estar se recusando a tomar a vacina contra o coronavírus, o que estaria gerando conflito com a produção da trama. 

No entanto, o jornalista noticiou que o problema em torno da vacinação já foi superado entre ele e a direção da Globo. No remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, Juliano interpreta o peão Alcides. O personagem é um dos funcionários de Tenório (ator não confirmado) – fazendeiro rival de José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira), o protagonista.

Na versão original, produzida pela Manchete em 1990, Ângelo Antônio deu vida a Alcides. O remake da trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da edição especial de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. No elenco, estão ainda nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade