Após perder o tesouro, Teodora finge ser prostituta para recuperar

Ela está focada em conseguir um bom dinheiro com as peças

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) acabou encontrando o tesouro escondido na antiga casa de Griselda (Lília Cabral), que Pereirinha (José Mayer) estava loucamente atrás. Só que sem saber em quem confiar, a pilantra acaba passando por problemas.

Teodora vai perder o conteúdo que vale milhares de dólares, mas não medirá esforços para recuperar. Tudo começa quando ela segue Pereirinha e Enzo (Julio Rocha) até o antiquário onde estão as peças, já que sabe que eles estão tentando roubá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo foi bastante esperto e na intenção de conseguir agilizar a situação, o filho de Pereirinha acabou conseguindo seduzir o dono da loja, fazendo com que rolasse um clima e ele conseguisse dopar o rapaz. Assim, eles conseguem entrar tranquilamente no local.

Mas os dois se atrapalham, acabam fazendo o alarme da loja disparar e ao saírem correndo, acabam derrubando a caixa e perdem todas as peças. O problema é que a polícia chega no local e para não perder as o “tesouro”, Teodora acaba enganando os policiais e se fingindo de prostituta para conseguir o material.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais