TRAMA DAS 7

Após Pega Pega, Alessandro Brandão interpreta nova drag queen em Quanto Mais Vida, Melhor!

Novela de Claudia Souto terá boate como um dos núcleos principais

Publicado em 09/11/2021

Depois de interpretar a drag queen Rouge na novela Pega Pega, melhor amiga de Rubia (Gabriel Sanches), Alessandro Brandão repetirá a essência da personagem na próxima trama das sete. Em Quanto Mais Vida, Melhor! ele dará vida a Chefe, que gerencia a boate Pulp Fiction, um dos cenários principais da história.

No folhetim inédito escrito por Claudia Souto – a mesma de Pega Pega -, Brandão lidera as noites da casa de shows e escolhe os performers de cada apresentação.

A característica principal de Chefe será o figurino, que se divide em dois estilos. O primeiro será o usado durante o dia, bem moderno. O segundo, típico de quem sobe nos palcos para ‘bater cabelo’, ou seja, muito glamour. “A caracterização vai do dia a dia ao show mais bafônico. Ela é puro mistério e maravilha”, adianta Alessandro em entrevista a Zean Bravo.

Quanto Mais Vida, Melhor! vai mostrar a boate Pulp Fiction logo em seu início. Flávia (Valentina Herszage, uma das protagonistas da novela) e Cora (Valentina Bandeira) vão mostrar talento ao dançar no pole dance. Murilo (Jaffar Bambirra) e Vanda (Ana Hikari), por sua vez, soltarão a voz juntos.

Além das performances, que mudam de tempos em tempos, a casa noturna será pano de fundo para reviravoltas importantes para a história. É nela que Roni (Felipe Abib) vai se ‘apoiar’ para reconstruir sua vida ilegal após sair da cadeia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade