Galã

Após Malhação, Pedro Novaes já tem novo trabalho; saiba qual

O jovem é filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller

Publicado em 22/08/2020

Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, chamou a atenção do público ao viver Filipe, protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar (2019). O jovem, agora, deve emplacar seu segundo trabalho de destaque nas novelas da Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Novaes será um dos protagonistas de Cara & Coragem, novela que vem sendo escrita pela autora Claudia Souto (de Pega Pega) para o horário das sete. Seu personagem será um jovem rico e amante de esportes.

Ainda segundo Kogut, Marcelo Serrado e Fabrício Boliveira também irão estrelar a história. O primeiro será um dublê que enfrenta dificuldades na profissão, enquanto o segundo vive o chefe de segurança de uma siderúrgica. Na história, os personagens de Serrado, Boliveira e Novaes se juntam para abrir uma empresa de dublês.

Cara & Coragem será a substituta de Quanto Mais Vida Melhor, que virá na sequência de Salve-se Quem Puder. Por conta das indefinições em razão da pandemia, não há uma data certa para a estreia da nova produção. A previsão inicial é que a nova novela entre no ar no segundo semestre de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade