Após mal entendido, Vera elogia trabalho de Paloma

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) se desculpa com Paloma (Grazi Massafera) após julgar a moça sem a conhecer. A princípio, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) constrangeu a jovem ao acreditar que ela estava tendo um caso com Alberto (Antonio Fagundes).

Além das desculpas, Vera elogia o trabalho de Paloma como estilista. “Paloma, eu queria mais uma vez te pedir desculpas. Adorei o vestido que você fez também, é de extremo bom gosto. Pode deixar que direi isso para Eugênia”, diz Vera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela não vai acreditar, mas…”, afirma Paloma. “O problema da Eugênia é que ela foi mimada demais pelo pai, acha que sabe de tudo”, finaliza Vera, tentando selar a paz entre elas.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais