Petulante

Após Íris dizer que nunca perderia para suas rivais no No Limite, Gleici rebate: “Um pouco de arrogância”

Mulheres da Tribo Calango comentam que não ficaram satisfeitas com comentário da rival

Publicado em 01/06/2021

No episódio que foi ao ar na terça-feira (25), a polêmica Íris Stefanelli deu uma declaração que incomodou as mulheres da Tribo Calango. Ela afirmou que não perderia nunca para Gleici, Carol Peixinho e Jéssica. Agora que todos retornaram às casas, as participantes revelaram que não gostaram de saber das palavras de Íris.

Em entrevista ao Gshow, Carol Peixinho conta o que achou: “Eu acredito que ela deva ter opinado desta forma para se auto afirmar, talvez seja isso. De fato, é muito arriscado subestimar algum participante porque é tudo muito imprevisível. Mas tudo bem, a gente fica muito pressionado por lá e acaba falando e agindo por impulso. Sem mágoas!”

Gleici, disse: “Eu acho ótimo, porque é importante ter pessoas competitivas. Eu sou muito e seria frustrante não ter uma pessoa também para competir comigo, no meu nível. Agora, quando ela garante que vai ganhar, eu já acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém”.

Ela continua: “A gente está dando sangue, todo mundo está no mesmo nível. Então acho meio arriscado ela subestimar. Acho muita autoestima, um pouco petulante. Isso faz parte do jogo também, talvez ela fale isso em uma forma de mostrar para o grupo dela que ela pode. Para ela mostrar que está ali com sangue no olho para ganhar qualquer prova. Talvez seja uma estratégia dela com o grupo”.

E Jéssica aproveita para mandar um recado: “Acredito que ela quis se referir ao aspecto de que também se destaca em determinadas funções, até porque nem todas as provas são de força física. E porque quis mostrar para a equipe dela que está focada e determinada a dar o melhor dela nas provas. Comentário foi bom, mas ela tem que lembrar que eu também estarei dando o meu melhor e mais um pouco”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade