Internet shippa Arcrebiano e Carol do No Limite, mas irmã de participante revela: “Não há chances de rolar”

Clarisse peixinho diz em entrevista que irmã tem outros interesses

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo em um reality show de sobrevivência como o No Limite, o público sempre gosta de encontrar um casal para “shippar”. Dessa vez Arcrebiano e Carol Peixinho são os alvos, mas pelo visto, a aproximação dos dois é somente algo de equipe e não romance.

A irmã da participante revelou ao Gshow que: “Acredito que não há chances de rolar um relacionamento ou de ter alguma coisa. Acho que esse contato é mais aquele apoio que você encontra no outro, sabe? Uma pessoa que você pode confiar, dividir umas questões, trocar uma ideia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode ter rolado uma conexão de amizade, não sei ao certo porque não mostrou muito na íntegra, mas acho que é mais apoio. Ela tem um objetivo. Quer alcançar as vitórias para favorecer, não somente a ela, mas ao grupo. Com certeza vai mergulhar de cabeça e enfrentar tudo para seguir o foco, que é de se manter no jogo e chegar na final“, disse ainda Clarisse.

A irmã de Carol ainda comentou sobre o momento da estreia do programa: “A gente não aguentava esperar. Ficamos muito felizes com a participação dela. Ela demonstrou muita força, coragem e garra para vencer as provas. As pessoas ficaram vibrando e amando a notícia. Todo mundo explodindo de felicidade. Foi uma repercussão muito positiva”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio